Musicas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como fugir de você mesma?

Essa é a pergunta que eu me faço sempre que acordo, sempre que abro os olhos, eu penso "eu tenho que começar um NF", ai eu vou mantendo, até chegar no serviço e o povo começa a vim com as coisas pra comer, ai eu falo que não quero e sou chamada de chata por não querer comer, aii ficam insistindo até eu experimentar um biscoito ou uma bala, agora quem é mais Mia vai entender o que eu falo, pq quando se experimenta um ja acaba com tudo e não consigo parar por ai...

Aii eu fico pensando em como fugir de mim mesma, meninas eu continuo engordando, tenho que comprar uma calça, mas eu sei que vai ser a coisa mais constrangedora do mundo e frustante porque não vou poder comprar o numero que eu quero, as vezes paro e fico pensando em como terminar logo com tudo isso, beber algo pra morrer sabe, não vejo muito sentido na vida ja não consigo alcançar meus objetivos!!



mesmo assim ainda sonho com esse corpo, a magreza me traz uma sensação de leveza pureza e fragilidade...tudo que me agrada!!

2 comentários:

  1. Ooi Flor!
    Entendo mto essa sua situação no trabalho, passo por isso direto. E essa é uma das coisas que mais me deixa indignada, pq as pessoas não podem simplesmente aceitar que não queremos comer ? Aqui no trabalho quase sempre tem coffe break e eu fico na luta pra não comer nada mas é difícil. Temos que manter o controle, ser firme.

    To na luta a pouco tempo, criei um blog pra me ajudar a me controlar. Quando puder dá uma passada lá e me segue pf.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda não acabes com esta vida. Poderá ser difícil chegar a esse corpo tão desejado mas vamos lá chegar sim! Não podemos desistir, cada dia a sua própria batalha.
    É difícil a cada dia, mas relembra-te que cada dia é mais uma oportunidade.
    Beijinho e força ;)

    ResponderExcluir