Musicas

domingo, 14 de setembro de 2014

Busca pelo auto controle

Boa noite meninas

Ainda me lembro como tudo começou, ou pelo menos quando eu me dei conta de que começou.
Eu estava pesando 93 kilos +/-, então comecei a entrar em desespero, não só por causa dos números na balança, mas tambem porque meu pai sempre me disse o quanto eu era feia estando gorda. Então terminei o 3º colegial, e não fui pra faculdade ficava o dia todo em casa sozinha, e comecei a procurar dicas de dietas, se fazia mal comer só alface essas coisas, lembrando que desde sempre eu fiz dietas loucas ou ficava o maximo sem comer, só não sabia o que era isso, ai achei a anorexia e bulimia, e encontrei o blog.

Comecei a fazer NF's e como só ficava em casa era mt facil, ainda me lembro da sensação de acordar tonta, com o coração acelerado, ir dormir pensando em não comer no outro dia e acordar com o mesmo pensamento, o pior disso td é que eu me sentia assim mas não consegui atingir minha meta, o meu minino foi uns 63 kilos.

Agora estou tentando voltar, não desejo a ninguém essas sensações que sentimos esse vicio que eu criei, eu tenho completa consciência de que estou errada, mas perder 1 kilo por mes sendo saudavel não me agrada infelizmente, desculpa mundo mas eu me apaixonei por esse mundo e não consigo ser boa o suficiente para ele.

thinspo:



4 comentários:

  1. não precisa se desculpar com o mundo, ninguém tem nada a ve com tuas escolhas, quase ninguém entenderia. mas eu achei muito interessante vc ter "inventado" a anorexia, achei que todo mundo começava com esse radicalismo total só depois que teve alguma referência.... te desejo melhora em todos os sentido... um bjo
    http://madame-faminta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu comecei com 98kg, já pesei 67 e hoje estou com 86 então vamos unir nossas forças? Que tal? Não desapareça! Adoraria acompanhar você, ler não só suas vitorias mas também fracasso. Volte, sim? Beijos

    ResponderExcluir