Musicas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E qual é seu objetivo de vida ??

Oiii lindezas...

Hoje não tenho muito o que dizer, não tenho uma grande vitoria, uma boa perca de peso... mais quero falar um pouco sobre mim, ler um pouco sobre vocês, estou desapontada comigo mesma, porem eu sei que a Anna ta aqui em mim, não quero mais fugir dela, é como uma relação amorosa, que vai e volta tem seus altos e baixos, no fim quem precisa de alguém quando se tem a Anna!!
Vou lutar pela Anna, vou segui-la até o dia em que meu corpo não aguentar mais, até quando meu coração não aguentar e parar... por que o plano não tem muito haver com ser melhor que alguém, o problema é não encontrar o tal motivo para viver, não sei qual é o meu, não consigo idealizar um futuro pra mim, ou estabelecer metas de vida, só queria deixar tudo pra tras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário