Musicas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novidadeee

Perfeitinhass tenho uma coisa pra contar pra vcs.... comecei a tomar  metformina, é um remédio pra quem tem diabetes...

Metformina emagrece?

Esse é um medicamento utilizado em indivíduos com diabete do tipo 2, que em geral têm excesso de peso. E, diferentemente da maioria dos remédios contra a doença, ajuda a emagrecer. É que a metformina facilita a ação da insulina produzida pelo pâncreas. Conseqüentemente, o teor desse hormônio no sangue também cai. Como a insulina aumenta a formação de gordura, esse efeito da metformina auxilia no emagrecimento. Indivíduos com resistência à insulina e, portanto, com tendência a ficarem diabéticos, também podem se beneficiar da metformina, quer na prevenção do diabete, quer emagrecendo alguns quilos. Já se noticiou que a metformina poderia contribuir para a perda de peso de pessoas não diabéticas e não resistentes à insulina. Isso, no entanto, carece de evidências científicas. Certamente esse medicamento é muito menos eficiente do que os bons remédios antiobesidade disponíveis no mercado.









Estou tomando este de 850 mg, mais estou partindo ao meio, disseram que é forte, o indicado é o de 500... 
espero ver resultados =) 
Se alguém resolver fazer tbm me avisa, quero ver os resultados!!!

 sim eu posso ser magraa...

7 comentários:

  1. nossa,mas vou comprar algum daqueles q queimam gordura,tenho mesmo que comprar.
    Força ai,e tomara que funcione.
    Nossa nem acredito que a Ana era assim...acho que até eu posso enntao.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei sobre o remedio :( mas espero que dê efeito !!!
    claro que pode ser magra, esses sacrificios todos que nos passamos nao vao ser em vão ...
    força anjo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, espero que resulte.
    Já te sigo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de tomar remédios para emagrecer, sei lá, mas se der resultados avise!
    Continue firme
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o blog, se der da uma olhada no meu http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    Depois conta se da resultado mesmo ou não...
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu estava com 63 mesmo de NF vários dias e acompanhado de caminhada de duas horas uma semana que tomo metformina já fui 59 apesar q voltei pra 60 mas essa saída do efeito platô pode ser o remédio??

    ResponderExcluir