Musicas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bom Dia !!!

Bom dia minha lindas, acho que realmente estou muitoo gorda msm, pq de ontem pra hj ja perdi 1 kilo, mas daqui a pouco ja estaciono em algum peso, sempre assim comigo, nos primeiros dias é otimo depois que perco 5 kilos parece que estaciono!!!

Nossa deixa eu contar uma coisa pra vcs... finalmente as coisas em casa estão um pouco melhor, alias agora a esposa do meu pai não vai mais la em casa, então não tem bagunça nem discussão, é isso mesmo eles casaram mas não moram juntos, complicado de entender né kkk... e também esta acontecendo uma coisa, meninas eu tenho um amigo que a historia é o seguinte: ele me pediu em namoro, e eu aceitei, coloquei no facebook e tudo mais, mas só isso porque eu sei que ele é gay, tipo só pra brincar, aii agora a gente fica dando selinho e ele é muito fofo, agora nas ferias disse que ta com saudade dos meus beijos, meu olhar, e uma frase que eu sempre falo, que é (meu maior bunitinho)... aiii eu  me confundo desse jeito né rsrsrs apesar de saber que não devia!! 


Quero algo assim, puro, sem maldade!!



5 comentários:

  1. Ain, flor cuidado com isso, eu acho que você já sabe, mais você pode acabar se machucando com ele, e que bom que estais a emagrecer, e o importante é nunca desistir, e lembre-se de que tudo que vem fácil vai fácil, bjks e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo menos 1kg! Continue firme flor,vc vai conseguir.

    Que bom que as coisas estão melhores na sua casa. E por favor cuidado com esse rolo com seu amigo gay. Nem sempre o coração entende as coisas como nossa mente. Se vc sentir que está começando a ficar mto envolvida conversa com ele e fala que acha melhor para com a brincadeira, vcs são amigos e ele vai entender. Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Que coisa em! Seu pai é casado mais não moram juntos!?
    Cada familia é única né?!

    Mas cuidado com essa brincadeira.... com seu amigo. Alguém com certeza vai sair machucado! Espero sinceramente que não! Mas nunca é bom!

    Obrigada pela sua visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. own que fofo,
    tbm tenho um amigo gay, a nossa relação é super bacana,
    amizade super verdadeira!

    ResponderExcluir