Musicas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mudança de planos.


Meninas eu resolvi começa a Dieta dos carboidratos hoje!!! 

Então é que não consigo olhar meu corpo sem sentir raiva, então vou começar hoje e quem quiser pode começar no ano novo mesmo, sem problemas  é que eu vou ficar o Natal e Ano Novo em casa, então tanto faz pra mim... 

Porem em Janeiro vou literalmente começar o desafio, com o peso de todas e tal, se alguém se interessar em  me ajudar a organizar deixa o msn aqui que eu adiciono pra podermos conversar... 


Pode:

Adoçante                                                    
Abobrinha verde
Agrião
Alcachofra
Acelga
Almeirão
Alface
Água com gás
Água natural
Aspargo
Atum
Aves
Azeitonas (como tempero)
Azeite
Bacalhau
Bacon
Berinjela
Brócolis
Cardápio
Café
Camarão
Caranguejo
Carnes
Catupiry
Caviar
Cebola (como cebola)
Chas
Chicória
Chuchu
Coca light
Cogumelo
Couve
Couve-flor
Creme de leite (3 colheres/dia)
Club soda
2 doses de whisky/dia
Espinafre
Gelatina diet
Geléia com 2 grama de carboidrato
Gin/tonica diet 0 por cento
Guaraná diet 0 por cento
H2O limão zero por cento de carboidrato.
Hambúrguer caseiro
Jiló
Lagosta
Limão
Lingüiça
Manteiga
               Margarina
               Maionese
Mexilhões
Nabo
Omelete
Ostras
Ovos (frito, cozido, mechido)
Pastilha smint diet
Palmito
Peixes
Pepino
Presunto
Queijos (industrializado)
Quiabo
Rabanete
Repolho
Ricota
Rúcula
Sal
Salada verde
Salpicão
Salsa
Sashimi
Soda diet
Suco frisco diet
Suco clight
Sopa de legumes
Sukiaki
Tabua de frios
Tomate (1/2 por dia)
Tonica diet
Trident tabletes (massa)
Vagem
Requeijão (2 colheres por dia)
Run(+coca zero = (cuba libre) vodka (+ suco clight ou spriet zero por cento de carboidrato)
Polenguinho (2/dia)
Sorvete light kibon
1 chocolate diet
1 xicara de cha de leite desnatado
1 bolacha sal&água
1 iorgute natural nestlé
1 activia zero de carboidrato
4 morangos
1 pera
1 maça
1 fatia de mamão/melão
melancia

Não Pode:

Adoçante em pó
Abóbora
Água tonica
Almôndegas
Amendoin
Amidos
Arroz
Balas
Balas diet
Banana
Biscoito
Batata
Beterraba
Bolacha
Bolos
Salsicha
Cara
Carboidratos=glicídios-2grs.
Catchup
Cenoura
Cereais
Chicletes
Doces
Ervilha
Fanta diet
Farinhas
Feijão
Figos
Frutas
Frutas secas
Iorgute
Leites
Leite desnatado
Macarrão
Mandioca
Massas
Mel
Milho
Mortadela
Panqueca
Pão
Passas
Petiscos
Pomarola
Pomodoro
Queijos frescos
Caseiros
Soja
sorvetes
legumes

Bom meninas é isso... qualquer coisa é só deixar o msn ou algum meio de contato aqui!!!

meu sonho é ter coxas assim =) Bjs e Boa sorte !!!!

7 comentários:

  1. Oi querida, boa sorte na dieta espero que elimine todos os quilos desejados.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha.
    Adorei o post, eu vou começar sim...mas acho que no ano que vem. Não vou deixar o meu msn com vc pq eu quase não entro. Mas quando eu começar eu te dou um sinal e a gente vai se dando forças. Força ai, vc vai conseguir!!! bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu só vou começar msm, pq eu sou muitoo anciosa kkk... mas pretendo iniciar o desafio em Janeiro... Boas festas pra vc e Obrigada por estar sempre me dando forças linda =)

      Excluir
  3. Adorei, mais ja estou em outra dieta que perde mais ou menos um kilo por dia, a da Branca de Neve
    Mais desejo muita sorte e força pras perfeições que vão fazer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia!

    Querida eu até me empolguei mas eu vivo basicamente de grãos como:linhaça,quinoa,amaranto,aveia,centeio,e todo santo dia como banana no meu shake matinal,não posso tomar leite pois tenho intolerância a lactose eu tomo leite de soja pra substituir,então pra mim fica difícil!

    Mas eu vou salvar esta lista aqui no meu computador pra ver se eu consigo montar um cardápio e tentar no comecinho do ano como tu dissestes!!!

    Obrigada por tua visita =D

    Beijos ^^


    ResponderExcluir
  5. Por que pode bacon e não pode frutas?!?

    ResponderExcluir