Musicas

sábado, 5 de maio de 2012

3º dia de NF

Meninas, meu 3º dia foi bem mal... aguentei até as 16:00 depois cheguei em casa e comi arroz linguiça e um pedaço de chocolate... nossaa caiu como uma tonelada insuportável no meu corpo e na minha mente, então miei o máximo que pude e quando não saiu mais nada eu bebi água do chuveiro e miei mais um pouco até sai bile, aquele gosto ruim e a cor verde nem me assustam mais.... ai me pesei e meu peso continuava la 2 kilos a menos, fiquei muito feliz.
Quando cheguei na faculdade umas 20:30 comi um pacotinho pequeno de amendoim, meninas meu estomago doeu tantoo mais tantoo.... depois tive que anda um tanto pra chega no meu ponto e comecei a suar frio, quando parei foi tudo escurecendo, sentei e fico tudo bem, ainda estou arrependida pelo amendoim...
Vou passar o final de semana sozinha, vou tentar ficar esses dois dias de NF!! (caso coma algo irei miar)


Beijos meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário