Musicas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Anna meu refugio...

Então meninas , não me lembro se ja contei a vcs o motivo de ter parado com o blog.... mais foi pq uma menina da minha cidade descobriu meu blog!
Enfim, fiquei com muito medo e exclui tudo que ja havia postado desde de Fevereiro de 2011, pra quem se lembra eu sempre postava minhas brigas com meu pai, alias os comentários dele foram que me trouxeram até a ana, mia, Dê (depressão),e cutting, meu blog se chama-va: Quero ser linda...
Pois bem meninas, briguei com meu pai mais uma vez, e me sinto sozinha, sem um refugio, acabei ficando no quarto por algumas horas, os cortes que fazia no pulso deixaram marcas, e eu simplesmente cortei por cimas das marcas e fiz tbm pelo resto do anti-braço (depois tiro uma foto), a ana me traz o alivio que eu procuro!!

bjs lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário