Musicas

domingo, 6 de maio de 2012

sabado...


Então né... sabado eu resisti o máximo que eu pude, aii fica em casa sozinha sem televisão é uma droga, acabei comendo comida e umas bolachas e ainda por cima coca-cola , mieii o quanto pude e acordei com meu peso intacto (pra quem não sabe meu peso: iniciei na quarta com 85, e estou com 82 hj)...
Só me resta esperar que meu domingo seja perfeito, vou me controlar alias tenho bastante coisas pra fazer (arrumar cabelo, lavar minhas roupas, fazer as unhas) acho que vou conseguir, fiquei muito inspirada ao ver que não mudei de peso =)

















 Essa frase é perfeita em todos os sentidos da nossa vida !!!

2 comentários:

  1. adorei a frase !!!! e parabens pelo auto controle, rs ainda mais sem tv em casa, HAHAHAHA, eu acho que consegui controlar o meu fim de semana só porque trabalhei demais , dai nao tive tempo de pensa em comida, SUYAGSUAYGSUAYGS, estou seguindo teu blog, adorei. :) quando quiser , sera sempre bem vinda la no meu . beijos

    ResponderExcluir
  2. força ai, vamos tentar segurar as pontas essa semana,ta foda mais agente consegue, bjo e boa segunda

    ResponderExcluir