Musicas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

3º e mais sofrido dia

     Olá lindas =) 

Olha o terceiro dia é o pior pra mim, me sinto fraca com vontade de devora tudo... 

Aaa meninas fiquei 2 disa sem beber nem msm agua, eu simplesmente não consigo, hj dei uma goladinha só pra fala que bebi msm, de resto esta tudo perfeito no meu controle com NF, ontem "domingo" fiz pudim muse de chocolate, cozinhei feijão, a namorada do meu pai fez macarronada carne de frango, arroz e tres tipo de salada, e eu fiquei ajudando e consegui resisti a tudo isso, estou me superando a cada dia, "olá Anna meu amor, posso lhe sentir em cada vitoria"... 

Por fim não vou deixar uma thinspo mais sim uma musica que eu gosto...              

3 comentários:

  1. Força linda, tudo ira melhorar beijos

    ResponderExcluir
  2. ~

    own linda, é complicado mesmo neah?! mas estamos no caminho certo e vai ficar tudo bem!

    e amanhã é dia de fazer o Low Food seguindo o desafio. Então coma na medida certa, não exagere, e continue com o No food depois até o final do desafio.

    Pense no resultado final linda.. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, Estou muito feliz por vc estar no controle. Mas cuidado com ficar muitos sem beber agua. Agua não engorda e é necessario. Parabens pelas conquistas. Beijos :*

    ResponderExcluir