Musicas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não tenho muito o que dizer...

Oiii lindas. tenho saudade de postar , mesmo não tendo vitoria nenhuma, pois é, eu empaquei em uma certa quantidade de quilos aqui, estava com 88 e só consegui perder 4 kilos... me sinto mal por isso, queria ter perdido uns 10... mais não entendo nada, me sinto cada vez mais gorda meninas, juro, e até meu pai falo que emagreci e minha coxa diminuiu, deve ser efeito da academia, acabei fugindo da dieta por 2 semanas, estou me sentindo muito mal, acabei encontrando conforto em minha lamina.. Tenho medo, tenho medo de não conseguir, tenho medo de não ter um futuro bom... queria morrer e terminar logo com isso, mais quero morrer magra!!!

 

2 comentários:

  1. Embora você engordou ou emagreceu.... Não importa, você deve sempre ser fiel a Ana e a Mia. Não deixe que nada te abale e não perca as suas forças... Recomece os NF's e os LF's, mas não deixe que os pensamentos de gorda superem a sua vontade de ser thinspo. Tô aqui sempre quando você precisar, achei seu blog por meio de outros e espero que nessa luta estejamos juntas! :) beijo e muita força, sempre estou lá no meu Blog respondendo todo mundo! beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom estou na mesma luta que você. Preciso emagrecer. Me adiciona no face pra conversarmos um pouco sobre isso? Me sinto muito sozinha também. https://www.facebook.com/AmandaPaulinno
    BEIJOS!

    ResponderExcluir