Musicas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um fim de semana com a mia...

Meninas estou me sentindo muito mal comigo mesma, vontade de sumi do mundo, decidi que iria comer aos fins de semana o que tivesse vontade, porém sinto uma culpa imensurável quando percebo a quantidade de calorias ingeridas... então consegui me mante com pão de forma, presunto e queijo com ovo e alface... o que ja ultrapassa varias calorias, tinhas acabado de sair de uma NF que foi na sexta, passei o dia com culpa e dor no estomago, no domingo dia dos pais meu pai viajo e eu fiquei sozinha em casa, estava com vontade de comer msm pensando em fazer um NF não é fome, é vontade de comer, então comi e bebi meia garrafa de suco, miei até não conseguir mais e sentir os músculos da minha barriga doendo,  logo em seguida, passado umas 2 horas, comi novamente e miei novamente, ja como pensando em miar...

Hj estou mal, preciso aprender a mentir urgentemente, meu professor da academia noto que emagreci, e pergunto o que faço, comentei que conto colorias, até aii td bem, mas ele pergunt o a quantidade de caloria eu disse que umas 500 até mil... ele acho muito pouco e me falo um monte!! aaa me sinto mal, por ouvir os outros dizendo que dese jeito eu não vou emagrecer, pq meu corpo fica fraco e bla bla bla.... Bem que eu queria ter uma dieta saudável, mas não da, sinto muita culpa, ja faz 13 dias que não como arroz nem feijão e quero continuar assim...

Amoo vcs

Eu preciso ser magra e isso não é mais uma questão de bem estar e sim de necessidade!!!

7 comentários:

  1. Noossa morro de raiva quando alguém me diz que comendo menos eu não vou emagrecer, que vou perder massa magra blablablablablabla. Mais fala para o seu professor que você está comendo direitinho, nas horas certas, comida saudável, que tem tendência a emagrecer e por isso perdeu peso.
    Não ouça oq os outros dizem, cada um trata seu corpo como quer, e faz aquilo que da certo pra si mesmo.
    Controle nas dietas, pq lembre-se q vc nunca mia td oq comeu.
    Bjuuus flor

    ResponderExcluir
  2. Ah, qualquer pergunta diz que é RA e AF. Que da muito certo e pronto. Diga que faz aquelas dicas pra celerar metabolismo, chás e que tirou a janta. Se alguém vier falar merda, manda pesquisar que nada disso faz mal.
    É o que eu faço, se mesmo assim insitirem, finjo que nem é comigo.
    Cuidado com a mia, digo sempre isso.
    Eu sei bem o que é vontade de comer, a maioria das minhas compulsões é por cuasa disso. Acho muito bad isso de vc passar mal e se sentir culpada. Eu tb me sinto... Mas faz assim, quando sentir muita vontade de comer algo bebe água até seu estomago inchar, depois faz o que vc queria comer, geralmente vc vai comer um pouco e seu estomago vai começar a doer de cheio. Sei que isso pode provocar a mia, mas tenta não miar...

    Bem, é isso que tenho pra te dizer, Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Também não como mais arroz nem feijão, nem sei nem há quanto tempo. O pão também sumiu. Esse fim de semana eu admito que miei e fugi da dieta.

    Mentiras para contar:
    - Estou me exercitando bastante.
    - Parei de comer porcarias.
    - Estou tomando um remédio que tem esse efeito colateral.

    ResponderExcluir
  4. Você não devia ter dito 500! devia ter dito tipo 1200, 1500, diz que faz bastante exercício, sei la...bom mas ele não manda em você nem na sua vida, né?Diga que aprendeu e que agora esta seguindo uma dieta saudável...

    ResponderExcluir
  5. Ai, professores idiotas de academias, odeio eles :/
    Mas invente em casa algumas desculpas para perguntas que você imagina que vão fazer, sei lá inventa que está indo na nutricionista, quando você citar nutricionista ninguém vai achar que você está em uma dieta maluca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Visite meu blog leia e vire um membro
    http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, isso de fim de semanas ou quando estamos sozinhos em casa é sempre mais complicado. Temos que encontrar o ponto em que não queremos comer, no meu caso é quando estou ocupada ou feliz.
    Para mentir ao professor, bem tenta dizer que estas a mudar a tua dieta para vegetariana e que estas a seguir um plano da nutricionista.
    Boa sorte e força
    Bjinhos

    ResponderExcluir