Musicas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quando não se tem o que dizer!

Oii...

Meninas eu simplesmente desisti da academia, simples assim... não consigo fazer NF com academia e quando não faço sinto como se não emagrece-se ou emagreço e me sinto suja de comida. sei la não da pra explica é um sentimento apenas.

Quero agradecer de mais as meninas que me deram apoio, em especial a "Squi Ana", queria dizer que sinto muito orgulho de vc viu, não só pelas suas vitorias, mas tbm pela sua coragem de bater de frente com a sua familia, de procurar um lugar para vc, ainda encontrarei essa coragem!

Dessa vez não irei desperdiçar palavras dizendo que irei conseguir ser uma thinspo, talvez eu morra tentando, e não consiga alcançar meu objetivo...

Forças pra vcs sempre!

3 comentários:

  1. Florzinha,
    Eu te entendo totalmente. Desisti da academia pelo mesmo motivo.
    Estou te passando um video pra você se exercitar quando quiser, o quanto quiser. É assim que eu faço, e é assim que funciona comigo!

    COM TRADUÇÃO: www.dailymotion.com/video/xqdz1p_danca-da-dieta-de-todos_sport?search_algo=2

    SEM TRADUÇÃO: www.youtube.com/watch?v=g1GZUoKa3Hw

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu não comecei a academia ainda exatamente por isso... terei q comer mais e aí perderei o controle e não qro engordar! Força linda, nós chegaremos lá, só não podemos deixar de tentar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois, se eu tivesse a tua força de conseguir estar de Nf até me sentia melhor. A academia não te faz bem se estas de nf, mas são escolhas.
    Um dia seremos thinspos e até ai contentamo-nos com as pequenas vitórias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir