Musicas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dieta...

Oiii lindas, passando pra desejar um Feliz natal adiantado, e contar que consegui manter minha dieta durante a festa de aniversario da minha prima, comi apena ricota e suco (bem pouco)!!!


“Sou a menina que foi levada a diversos médicos por não se encaixar. Sou a menina que foi ferida com palavras. Sou a menina que anseia pela hora de dormir, para se livrar de todo o pesadelo que esta sendo sua vida. Sou a menina que jejua a vida e vomita sonhos. Sou a menina que percorre a lâmina afiada pelo seu braço, assistindo seu sangue ser jorrado. Sou a menina que chora sem ao menos saber o motivo. Sou a menina que no futuro será a adulta que não quer que nada disso se repita.”
~ Meu transtorno alimentar (LYBT)

Uma pessoa não se torna estúpida porque se corta. Se cortar não é uma imbecilidade. Imbecilidade é usar palavras para machucar profundamente uma pessoa ao ponto de fazê-la sangrar.
Love Your Body Today (LYBT)

Copiei do tumblr: http://garota-de-vidro.tumblr.com/  (me identifiquei muito)

7 comentários:

  1. Nossa também me identifiquei muito.
    Feliz natal
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, esta frase diz tudo *Sou a menina que jejua a vida e vomita os sonhos*, forte me vi nessa farse, continuie firme querida.
    Feliz Nata.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Uau! gostei dessas frases...são tão eu!

    Força pra vc e parabéns por manter a dieta.
    beijoos♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta frase " Uma pessoa não se torna estúpida porque se corta. Se cortar não é uma imbecilidade. Imbecilidade é usar palavras para machucar profundamente uma pessoa ao ponto de fazê-la sangrar"

    Não me corto mas me identifiquei mto. Eu procuro medir minhas palavras pra não magoar o outro e me doi mto quando vejo que não fazem isso cmg. Espero que tenha tido um ótimo natal e um 2013 bem magrinho pra vc rs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. E acredito que todas nós abusamos nesse fim de ano!
    segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Sinto a mesma coisa e penso igualmente :(
    Então, força p/ vc, p/ nós.
    Juntas seremos sempre mais forte!
    FORÇA!! <3

    ResponderExcluir