Musicas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Face... comida!!!

Lindas... eu estou tão animada!!!  Essa dieta esta me fazendo bem, porque não fico com fome e assim evito compulsões... mas vou confessar pra vcs que eu tive muita vontade de terminar de comer e Miar, ela não tem regra e pode comer o quanto quiser, mas me senti mal, sabe aquela CULPA, mas eu resisti pq estou fazendo como experiencia por enquanto pra ver se irá me dar bons resultados, como uma boa desesperada gosto de resultados rápidos... A pessoa que me indicou perdeu 18 kilos em 1 mês e meio, e ele não tem facilidade de perder peso por ja estar com uns quarenta e poucos anos!!!

Aaaa estou Participando do grupo no face, adorei!!!! Meninas que participam, quero dizer que estou muito feliz por ser aceita...

Meninas acontece uma coisa muito estranha comigo, quando estou de NF eu sonho que estou comendo, e agora que não posso comer carboidrato, eu sonho que to comendo... só comigo???


Meninas eu adoro Corpete, meu sonho usar um !!!

5 comentários:

  1. Parabens! Ainda que está tudo a dar certo (: continua assim...
    Isso dos sonhos também me acontece. Uma vez apetecia-me imenso comer batatas fritas, e eu disse mesmo que não ia comer e não comi. Nessa noite sonhei com hamburguer e batata fritas ahah mas mesmo assim não comi.
    o corpete é lindo!
    boa sorte... xx

    ResponderExcluir
  2. Iii,sonho que to comendo um monte de porcaria e acordo com o coração desparado de medo.ahashsahhas
    Quando eu passo dos 20 dias de lf,eu começo a sonhar.hsahashas
    a loka né?
    Eu sei como é isso.O estomago enche,você se sente estufada e a comida até volta pra garganta ,querendo te fazer miar.
    mais resista,e siga o plano.
    Não deixa a mia te controlar.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma analisaada nessa dieta ai *-*
    Parabéns pelo controle!

    ResponderExcluir
  4. Que legal flor, vou dar uma olhadinha nela, espero que tenha ótimos resultados, muita força pra ti :))) e adorei o corpet,além de deixar com uma cintura definida ajuda na postura, tbm desejo muito um .

    ResponderExcluir
  5. Também sou super anciosa, fico uma semana de dieta e se não sinto um mega efeito rápido fico desesperada. Mas se vc continuar com essa determinação logo logo vai chegar lá. Pode ter certeza! bjuuus.

    ResponderExcluir