Musicas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Desafio...fraqueza!!!

Aiii minhas lindas

Estou tão decepcionada comigo msma, não sei se alguém se lembra, mais eu consegui perder 10 kilos, engordei 5 e estacionei nos 85, é emprisionante como consegui me afastar da Anna por medo, de que as pessoas descobrissem ...

Bom eu tentei começa meu NF ontem e acabei comendo, quando faço NF não me permito nada, apenas agua e alguns dias nem msm agua... então qualquer coisa pra mim é quebra de NF...

Hj comi no almoço, depois miei tudo e tomei metformina, fiz abdominais... e estava me sentindo bem sabe, até comer bolacha com uma amiga no serviço... em senti a pior do mundo!!!

Portanto estou começando um NF neste momento, não me perdoarei caso quebre este NF, postarei todas as noites ou todas as manhas!!

Peguei no Blog da Babi...http://www.blogger.com/profile/06890735743539298772

Boa sorte pra todas nós, Desafio será cumprido =)

4 comentários:

  1. Oi querida! Sei como é difícil isso mesmo!

    Mas continue firme. Eu retornei a pouco tempo depois de me afastar da Ana e da Mia por algum tempo por uma serie de motivos, mas agora voltei firmemente.

    Estou no meu 3º dia de NF e tbm não me permito nada, a não ser chá branco bem gelado e água com gelo, pq água gelada auxilia no emagrecimento, e o chá branco traz uma serie de beneficios que auxiliam a perder peso tbm.

    Fiz um post especial sobre o chá branco a uns dias atrás, chamado por alguns de "Fórmula da beleza" no meu blog, dá uma olhada lá depois.

    Fica bem, e boa sorte no NF! Estamos juntos nessa!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. nossa, q tenso. Sei como é horrível quebrar nf. Mas o que não pode é desistir da Ana!!!
    força e foco amiga! estou torcendo pelo seu nf
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi guria! encontrei sei blog enquanto visitava o da Babi... tbm andei meio distante da Ana/Mia... voltei agora a pouco tempo... hitoria longa hahahah mas esta explicado la no meu blog(claro, caso tenha interesse)
    Gostei da sua determinação! é isso ai! temos q seguir em frente, nao vamos deixar que uma queda nos impeça de chegar no nosso sonho nao é??
    Estou te seguindo flor.
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. oie flor sei como se sente vou começar um hoje 00:00 se quizer vir comigo, aceito trident, chá e coca 0
    beijo te adoro

    ResponderExcluir